Segunda-feira , 20 de Janeiro de 2020

HOMENAGEADO

CIDADÃO BAIANO

AMAURI ALVES

Legislatura: 15 - 2003/2007
Parlamentar: Não
Forma de entrega: Presencial
Pessoa de recebimento: Amauri Alves
Data da sessão: 19/08/2004
PROPONENTE(S) DA HOMENAGEM
HUMBERTO LOPES CEDRAZ

DADOS DA BIOGRAFIA

Nome: Amauri Alves
Profissão: Coronel Aviador
Nascimento: 02/08/1958, São Paulo, SP
Sexo: Masculino
Cônjuge: Elza Alves
Personalidade Política: Não
FORMAÇÃO EDUCACIONAL Cursos de Transporte de Tropas, Busca e Salvamento, Segurança de Voo, Guerra Eletrônica, Comunicação Social.
ATIVIDADE PROFISSIONAL Ajudante da Base Aérea de Campo Grande, chefe da Seção de Instrução e da Seção de Pessoal do 1º/15º Gav, chefe da Seção de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos da BACG, Comandante da Esquadrilha de Adestramento da BACG, Oficial de Relações Públicas do 1º/15º Gav, da BACG e do Catre, Instrutor de vôo do CATRE e da AFA, Instrutor do Grupo de Instrução Tática e Especializada CATRE, Comandante do 1º, 2º, 3º e 4º esquadrões do corpo de cadetes da Aeronáutica; Chefe da Divisão de Pesquisa e Planejamento e da Divisão de Relações Públicas do CECOMSAER, Coronel Aviador; comandante da Base Aérea de Salvador, 2003, chefe do Quarto Serviço Regional de Aviação Civil e vice-chefe da Secretaria da Comissão de Promoções de Oficiais.
CONDECORAÇÕES Ordem do Mérito Aeronáutico; Ordem do Mérito das Forças Armadas; Ordem do Mérito da Bahia; Medalha Militar de Prata; Medalha Santos-Dumont; Medalha do Pacificador e Medalha do Mérito Polícia Militar, PM-BA.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Reconhecimento do seu trabalho desenvolvido na Base Aérea de Salvador e do Programa de Integração do Menor - PIM. Resolução nº 1324 - 27/11/2003.
OBSERVAÇÕES: Membro da Loja Maçônica Cavaleiros da Fraternidade.

Compartilhar: