HOMENAGEADO

Filiação: Raymundo Cafezeiro e Déa Maria Sales Cafezeiro
Sexo: Masculino
Personalidade Política: Não
FORMAÇÃO EDUCACIONAL Graduou-se em Direito, pela Universidade Católica do Salvador, 1987. Pós-graduação em Direito Público, pela Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce, Governador Valadares, Minas Gerais, 1999; pós-graduação em Direito Eleitoral, pela Unibahia, Salvador; pós-graduando em Direito de Estado, pela Fundação Faculdade de Direito - UFBA. Doutorado em Direito, pela Universidade Católica de Santa Fé, Argentina.
ATIVIDADE PROFISSIONAL Consultor Jurídico da Prefeitura Municipal de Itagibá, 2007-. Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, 2015-. Advogou em Jequié e foi Secretário Parlamentar, 1979-1982, 1983-1986. Representante Jurídico da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jequié, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia e do Sindicato do Comércio Varejista de Jequié. Procurador dos municípios de São Miguel das Matas-BA, Jitaúna-BA, Itagi-BA, Aiquara-BA e Apuarema-BA; procurador das Câmaras de Aiquara, Itagi e Apuarema. Vice-presidente e presidente da Subseção da OAB de Jequié e integrou o Conselho Estadual da OAB da Bahia.
CONDECORAÇÕES Título de Cidadão Itagibense, pela Câmara de Veradores de Itagibá.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Promulgada a Resolução nº 1.892/2018 em 31/10/2018 e Publicado no Diário Eletrônico do Legislativo nº 22.533 em 01/11/2018.