MÍDIA CENTER

Ferraz na entrega de medalha a secretário

Publicado em: 09/08/2005 15:02
Setor responsável: Diário Oficial

O secretário da Saúde, José Antônio Rodrigues Alves, foi agraciado, na última sexta-feira, com a Medalha Thomé de Souza, maior honraria da Câmara Municipal de Salvador. A solenidade, muito concorrida, contou com a presença do governador Paulo Souto e do presidente da Assembléia Legislativa, Clóvis Ferraz (PFL). A concessão da medalha foi aprovada por unanimidade pelos 41 vereadores, principalmente pelo trabalho realizado pelo homenageado na área de saúde.

Ferraz elogiou a iniciativa do Legislativo municipal, destacando que o secretário tem trabalhado com competência e dedicação pela melhoria dos serviços de saúde. "É uma homenagem muito justa a esse secretario de estado que vem trabalhando com afinco pela melhoria das condições de vida dos baianos", declarou.

Em seu discurso, o presidente da Comissão de Justiça da Câmara, vereador Gilberto José, autor do projeto de concessão do título, ressaltou o comprometimento do homenageado com a saúde, desde que ele começou a atuar na área, em 1994, na direção do hospital do município de São Félix, no Recôncavo. "A partir de 1997, também se destacou como provedor da Santa Casa de Misericórdia do município", lembrou o vereador.

Os ex-governadores Roberto Santos e Otto Alencar (agora conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios) também prestigiaram o evento, além dos deputados federais Fábio Souto (PFL) e José Carlos Aleluia (PFL) e os estaduais Sandro Régis (PL), Gerson de Deus (PFL), Reinaldo Braga (PFL) e Edmon Lucas (PTB).



Compartilhar: