Terça-feira , 31 de Março de 2020

MÍDIA CENTER

Cerimônia repleta de autoridades

Publicado em: 05/05/2006 00:00
Setor responsável: Diário Oficial

A mesa de honra da sessão especial foi composta pelo homenageado, por Clóvis Ferraz, Sandro Régis, pelo governador Paulo Souto, pelo presidente da Fieb, Jorge Lins Freire, pelo presidente da Associação dos Produtores de Florestas Plantadas, Hélio Régis, pelo capitão de mar-e-guerra Alexandre Miranda de Souza, pelo secretário da Indústria e Comércio, José Luís Perez Garrido, e pelos líderes do governo e do PFL, deputados Paulo Azi e Gildásio Penedo.

No plenário a organização do evento ficou a cargo do Cerimonial da Casa, que substituiu as 63 poltronas utilizadas pelos deputados durante as sessões por 200 cadeiras brancas, a fim de permitir acomodação para um número maior de pessoas. Tanto o saguão quanto o plenário foram ornados por arranjos de rosas vermelhas e antúrios.

Após o encerramento da sessão solene, o empresário Carlos Aguiar ofereceu a seus convidados de todo o país um sofisticado coquetel no salão contíguo ao plenário, onde fica a galeria com fotografias dos ex-presidentes da Assembléia. O bufet foi organizado pela promoter Lícia Fábio, responsável pelo mobiliário colocado no local e até pela iluminação cenográfica montada na rampa de acesso ao Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães.


Compartilhar: