Terça-feira , 31 de Março de 2020

Luciano saúda população de Nordestina

Publicado em: 08/05/2006 00:00
Setor responsável: Diário Oficial

Município situado na Região Norte da Bahia, Nordestina completará na próxima terça-feira, dia 9, mais um aniversário de emancipação político-administrativa. Antecipando-se às comemorações, o deputado Luciano Simões (PMDB) apresentou uma moção de congratulações à população da localidade pela passagem da data.

O parlamentar afirma que as receitas do município provêm basicamente da agricultura, pecuária e avicultura. “Na agricultura destaca-se a produção expressiva de mandioca. Os maiores rebanhos são os bovinos, suínos, caprinos e equinos. Na avicultura destaca-se a produção de galináceos”, informa Luciano Simões, acrescentando que o município possui um comércio progressista e atualizado, que atende bem à sua população.

As características do povo de Nordestina também são elogiadas pelo deputado. “Município de progresso, de gente de fibra, trabalhadora e próspera, sendo um povo alegre, amistoso e hospitaleiro, que enfrenta todas as dificuldades com trabalho”. A gestão do atual prefeito Geraldo Guimarães também é destacada por Luciano Simões. “É um trabalho voltado para a prosperidade, dirigido especificamente para a questão social, saúde, habitação e qualidade de vida”, ressalta. O parlamentar acrescenta que por isso o município vive atualmente uma “boa fase de crescimento”.

No final da moção, o peemedebista aproveita para parabenizar mais uma vez a população da localidade, além de solicitar que seja dado conhecimento de sua iniciativa às autoridades municipais.