Terça-feira , 25 de Junho de 2019

MÍDIA CENTER

Zé Cocá solicita sinalização na BA-130, entre Itagi e Jequié

Publicado em: 15/05/2019 18:41
Setor responsável: Notícia

Divulgação/AgênciaALBA
Sinalização vertical e horizontal para a BA-130, no trecho entre Itagi e Jequié. É o que o deputado Zé Cocá (PP) pediu ao governador Rui Costa em indicação registrada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). No documento, ele informa que a sinalização já existe, mas é “muito deficiente, fato esse que vem contribuindo para uma maior quantidade de acidentes, muitas vezes fatais”.

 
A parte que liga os municípios de Itagi a Jequié “é apenas um pequeno trecho na imensidão desta monumental rodovia estadual”, explica o deputado. Segundo ele, com seus 52 km de extensão, a estrada liga a BR-407, nas imediações de Capim Grosso até a divisa com o Estado de Minas Gerais.


O progressista constata, na indicação, que se trata de uma rodovia importante para o Estado da Bahia e para todos os municípios cortados por ela. E ainda ressalta o alto grau de trafegabilidade da estrada, sobretudo de veículos pesados utilizados para o escoamento da produção agropecuária na região que compreende do Semiárido Baiano à Zona da Mata. 



Compartilhar: