MÍDIA CENTER

Alex da Piatã registrou moção pela tragédia na BR-324

Publicado em: 10/07/2019 20:22
Setor responsável: Notícia

Divulgação/Agência/ALBA
O deputado Alex da Piatã (PSD) apresentou moção de pesar à população de Capela do Alto Alegre, no nordeste baiano, pelo falecimento de Jânio do Prado Maciel, José Mário dos Santos, Senhor Benício Guedes, Eulália Peixoto e Carla Edésia, em decorrência de um acidente automobilístico na noite de segunda-feira (8), na BR-324. Por meio do documento, o parlamentar lamentou o ocorrido. 


“Que Deus possa confortar os corações dos familiares das vítimas fatais e feridos, neste momento de muita dor e profunda tristeza”, afirmou.



 O acidente foi registrado na BR-324, no trecho que interliga Tanquinho a Riachão do Jacuípe, mais precisamente no Povoado São João, pertencente ao município de Candeal e envolveu um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Capela do Alto Alegre e um caminhão com placa de Poços de Caldas - MG, que seguia no sentido Norte do Estado, muito possivelmente para buscar verdura e legumes, já que a carga era de caixas vazias.



 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h20. Segundo relatos, o ônibus, que estava retornado de Salvador, transportando  pessoas que tinham ido realizar exames médicos, acabou colidindo na traseira do caminhão, quando este reduziu a velocidade para passar no quebra-molas do povoado. O acidente deixou 5 mortos e 10 feridos.


Compartilhar: