Sexta-feira , 18 de Outubro de 2019

MÍDIA CENTER

Jurandy pede obra na estrada entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto

Publicado em: 10/07/2019 20:27
Setor responsável: Notícia

Divulgação/Agência/ALBA
O recapeamento asfáltico da BA-290, no trecho de 60 km que liga Teixeira de Freitas a Medeiros Neto, foi solicitado pelo deputado Jurandy Oliveira (PP) ao governador Rui Costa em indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).


Teixeira de Freitas tem “importância histórica e força econômica incontestável” na região, argumenta Oliveira, alertando que diversas pessoas utilizam diariamente a referida estrada, por isso a obra é imprescindível, “inclusive para que a população da região e de demais regiões que utilizam a estrada com os mais diversos tipos de veículos possam concluir os seus percursos com segurança e tranquilidade”.


O parlamentar acredita que o atendimento do pedido protegerá a população e trará inúmeros benefícios, como a prevenção de acidentes e a diminuição de “práticas criminosas por aqueles que se aproveitam das péssimas condições para abordar os motoristas”. De acordo com Oliveira, o recapeamento “protegerá direitos fundamentais da população, a exemplo da vida”, e “fará com que a dignidade da pessoa humana, fundamento da República Federativa do Brasil, seja diretamente observada e protegida”. 


Compartilhar: