Terça-feira , 22 de Outubro de 2019

Salles lamenta morte de ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ibirataia

Publicado em: 11/07/2019 15:37

Divulgação/AgênciaALBA
O deputado Eduardo Salles (PP) apresentou moção de pesar na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) pela morte do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ibirataia Gilton Oliveira Bastos, vítima de um infarto na segunda-feira (8).

No documento, o parlamentar progressista se solidarizou com os familiares e amigos de Gilton. Contou que ele também era conhecido como Brocoió e que marcou a história do município, localizado no sul da Bahia. “Em sua carreira como político, exerceu por três vezes o mandato de vereador, tendo ocupado o cargo de presidente da Câmara no biênio 2009-2010. Durante toda sua vida pública, lutou pelas necessidades do seu povo, buscando sempre prestar os serviços mais relevantes em favor da comunidade ibirataense”, afirmou o parlamentar.

Eduardo Salles também destacou o lado humano do ex-vereador. “Gilton exerceu, nos últimos anos, importante função como funcionário da Fundação Hospitalar de Ibirataia, na qual desenvolvia um importante trabalho social no município, sendo reconhecido por toda a população como uma pessoa prestativa e dedicada”.