MÍDIA CENTER

Jurandy Oliveira propõe Ponto Cidadão em Medeiros Neto

Publicado em: 11/07/2019 21:17
Setor responsável: Notícia

Divulgação/Agência/ALBA
O deputado Jurandy Oliveira (PP) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma indicação sugerindo ao governador Rui Costa e ao secretário estadual de Administração, Edelvino Góes, a implantação um Ponto Cidadão na cidade de Medeiros Neto. 


A unidade integrada à rede SAC de atendimento ao cidadão facilita a retirada de documentos básicos como carteira de identidade, CPF, antecedentes criminais e carteira de trabalho. 


“O principal benefício do Ponto Cidadão é a ampliação da oferta de serviços a custos mais reduzidos, viabilizando a capilaridade do atendimento e o aumento da qualidade com a utilização de recursos tecnológicos que permitem reduzir o prazo de entrega dos documentos”, argumenta Oliveira.



Jurandy Oliveira afirma que a implantação de uma unidade em Medeiros Neto é imprescindível para atender a população local e cidades vizinhas, “principalmente as pessoas com menor poder aquisitivo, facilitando a emissão de documentos fundamentais”. 


“Com a implantação do Ponto Cidadão, os moradores não precisam se deslocar as unidades da rede SAC de cidades mais próximas. Assim, esta implantação é, com certeza, um ganho para a população de Medeiros Neto e a garantia de um direito fundamental garantido constitucionalmente”, defendeu o parlamentar em seu texto.


Compartilhar: