Quinta-feira , 22 de Agosto de 2019

MÍDIA CENTER

Sandro Regis sugere recuperação da BA-233 entre Esplanada e Conde

Publicado em: 14/08/2019 14:17
Setor responsável: Notícia

Divulgação/AgênciaALBA
O deputado Sandro Regis (DEM) indicou junto à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), com endereçamento ao governador Rui Costa (PT), a intervenção na rodovia BA-233. De acordo com o parlamentar, o trecho que interliga a BR-101, em Esplanada, à Linha Verde, no município do Conde, está em situação precária, o que tem comprometido a segurança de quem trafega pelo percurso. 

Regis sugeriu uma atenção constante às rodovias estaduais. Segundo o democrata, a manutenção das estradas proporcionará melhores condições de trafegabilidade, segurança aos condutores e passageiros, além de contribuir para o desenvolvimento das atividades produtivas, de educação, saúde, entre outros setores. 


“As queixas dos moradores das regiões citadas e dos que por ali trafegam a trabalho ou em fins de semana, período de férias e etc, aumentam a cada dia diante da insegurança atual existente devido a não manutenção da movimentada BA-233. O Governo do Estado precisa urgentemente tomar providências para resolver a situação”, enfatizou.

Sandro Regis ainda destacou a dificuldade da Polícia Militar para desenvolver ações de prevenção à violência, deixando o cidadão em situação de vulnerabilidade. “É só lamento e queixas dos desolados moradores da região”, concluiu. 


Compartilhar: