MÍDIA CENTER

Fabíola aplaude prêmio da Escola Bahiana de Medicina

Publicado em: 14/08/2019 16:32
Setor responsável: Notícia

Divulgação/AgênciaALBA
Em moção de aplausos encaminhada à Casa Legislativa, a deputada Fabíola Mansur (PSB) parabenizou a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, que venceu, ao lado de outras empresas, o prêmio “As Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil”, apresentado pela Revista Época Negócios.


A lista é elaborada pelo Great Place to Work, que realizou pesquisas qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores de 2.645 empresas do país, antes de chegar ao ranking das 150 melhores.

Segundo a parlamentar socialista, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, fundada em 1952, está entre as empresas de grande porte que ranquearam no importante prêmio divulgado na última segunda-feira em um grande evento na capital paulista.
Profissional da área médica, Mansur informa que a instituição de ensino baiana possui cerca de 1.200 colaboradores e atingiu notas maiores em relação às práticas organizacionais.

Para alcançar metas e conseguir prêmios importantes, a deputada elenca uma série de fatores que a “Bahiana” conquistou ao longo desses 67 anos de atuação e bons serviços. Dentre eles, ambiente salutar e agradável, bom plano de saúde, promover a diversidade e a inclusão, o engajamento dos funcionários e ações reais em prol do meio ambiente e de toda a sociedade, afirma Fabíola.


Por fim, a presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público elogia a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, de acordo com ela, “reconhecida por seus propósitos e valores voltados para o compromisso ativo com a formação ética e cidadã dos seus alunos e com as ações no âmbito da responsabilidade social”.





Compartilhar: