Quinta-feira , 14 de Novembro de 2019

Jusmari Oliveira lamenta morte de João dos Santos

Publicado em: 11/09/2019 00:00

Divulgação/AgênciaALBA
A deputada Jusmari Oliveira (PSD) apresentou na ALBA uma moção de pesar pelo falecimento de João dos Santos, pai do presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Renildo Nery dos Santos.

Na moção, a parlamentar contou um pouco da história de João dos Santos, “que teve uma vida digna, dedicada ao trabalho, à criação dos seus filhos, ensinando a todos lições de respeito, responsabilidade e amor ao próximo. Seu falecimento deixa uma imensa lacuna no seio da sua família e no coração de todos os parentes e amigos.”

Por fim, Jusmari disse no documento que lamenta “profundamente essa perda irreparável e peço a Deus que, em sua infinita misericórdia, console a todos os familiares neste momento de dor.”