Sexta-feira , 15 de Novembro de 2019

MÍDIA CENTER

Servidoras participam da Campanha Mecha Solidária da ALBA

Publicado em: 08/10/2019 11:13
Setor responsável: Notícia

Divulgação/AgênciaALBA

Mais de 20 mulheres já doaram mechas de seus cabelos, nos salões de beleza que aderiram à campanha Mecha Solidária, da Assembleia Legislativa da Bahia. Integrando a programação do Outubro Rosa da ALBA, a iniciativa, proposta pela deputada Fabíola Mansur (PSB) e abraçada pelo Instituto Assembleia de Carinho, tem como objetivo a confecção e doação de perucas ao setor de oncologia do Hospital da Mulher, em Salvador. 

Entre as doadoras, Cristiane Silva de Jesus, servidora lotada no setor de Arquivo, optou pelo Salão de Beleza da Assalba para doar o cabelo e, ao mesmo tempo, ficar com um corte mais moderno e jovial. Mobilizada pela campanha ela conta que é a segunda vez que faz doação de mechas. 

“Já tive familiares muito próximos que atravessaram essa situação, e sei bem o que é a necessidade das pessoas que passam por tratamento quimioterápico”,  afirmou.

Satisfeita com o novo visual, Cristiane sugere que mais pessoas participem da campanha. “Que deixem Deus tomar o coração, para que façam esse ato de amor ao próximo. Além disso, você ganha um corte novo e o cabelo cresce saudável, principalmente quando você faz com amor.”, garantiu.


CORTE GRATUITO


Os interessados em colaborar, ganharão um corte gratuito em qualquer dos salões parceiros. A mecha precisa ter 15 centímetros de comprimento no mínimo e o cabelo pode ser de qualquer tipo: crespo, liso, ondulado, cacheado, com ou sem química.


As doações podem ser feitas nos três salões parceiros, que funcionarão como pontos de coleta. Além do salão da Assalba, participam da campanha os salões Camila Lelis Hair Design, no Empresarial Tancredo Neves, no bairro Costa Azul, e o Edy Reis Make & Hair, no Costa Verde Tênis Clube, Avenida Orlando Gomes, em Piatã.




Compartilhar: