MÍDIA CENTER

Niltinho destaca no Legislativo os 107 anos de fundação do jornal A Tarde

Publicado em: 18/10/2019 19:24
Setor responsável: Notícia

Divulgação/AgênciaALBA
O aniversário de 107 anos de fundação do Jornal  A Tarde, comemorado no dia 15 de outubro, foi motivo de moção de congratulações do deputado Niltinho, na Assembleia Legislativa.

 No documento, o parlamentar ressaltou o papel importante do meio de comunicação para a sociedade baiana, enfatizando a agilidade e qualidade nas informações veiculadas prioritariamente relacionadas ao estado, embora sempre focado  no noticiário nacional e internacional.
   Segundo o progressista, ao longo do século de sua existência, o jornal A Tarde tornou-se um marco na imprensa baiana, atuando e registrando os momentos mais importantes do estado, por isso, sempre lembrado pelos baianos como um veículo que dissemina informação de qualidade para toda a comunidade.

 Parabenizando o esforço empenhado pela família Simões, fundadora do Jornal, Niltinho expressou sua alegria e satisfação “em fazer parte de uma sociedade que tem como um dos principais veículos de comunicação um jornal comprometido com a verdade e a imparcialidade”.

    Finalizando, o deputado desejou que a moção sirva de incentivo à presidência do Grupo A Tarde e toda a sua equipe e que, após aprovação, seja dado conhecimento da homenagem ao presidente  João de Melo Leitão, ao presidente de honra Renato Simões Filho, “além de toda a família Simões para que, utilizando dos meios de comunicação, dê conhecimento à população”, concluiu.


Compartilhar: