Quinta-feira , 12 de Dezembro de 2019

MÍDIA CENTER

Osni Cardoso solicita telefonia móvel em Velame

Publicado em: 08/11/2019 19:33
Setor responsável: Notícia

Divulgação/AgênciaALBA
Com fundamento no Regimento Interno desta Casa Legislativa, o deputado Osni Cardoso Lula (PT) endereçou uma indicação ao governador Rui Costa para que determine a implantação do serviço de telefonia móvel, na comunidade de Velame, do município de Seabra, na Chapada Diamantina.

Osni escreve que a comunidade de Velame fica a 18km da sede de Seabra, cidade que se destaca pela diversidade do comércio, agricultura e pequenas extrações de minérios e turismo, arte e cultura. O petista considera que o sistema de telecomunicações, com implantação da telefonia móvel e internet, precisa ser expandido, principalmente na zona rural e interior do estado. Cardoso justifica a indicação, ressaltando que serão cerca de 300 famílias contempladas diretamente por esses serviços na comunidade de Velame e seu entorno.  

“Diante do exposto, justifica-se plenamente a importância da expansão dos serviços de telefonia móvel, bem como da instalação de novas torres de transmissão na localidade de Velame, Seabra”, finalizou o deputado. 



Compartilhar: