Quarta-feira , 03 de Junho de 2020

Ivana Bastos felicita Palmas de Monte Alto e Mucugê

Publicado em: 21/05/2020 20:41

A deputada Ivana Bastos (PSD) apresentou moção de congratulações pelo aniversário de emancipação político-administrativa dos municípios de Palmas de Monte Alto, que celebrou 180 anos no último dia 19, e de Mucugê, que comemorou 173 anos de fundação em 17 de maio.

Com cerca de 21 mil habitantes, localizado a 865 km da capital baiana, Palmas de Monte Alto faz limites com Igaporã, Riacho de Santana, Matina, Sebastião Laranjeiras, Guanambi, Iuiú e Malhada.

“Uma das maiores preocupações da prefeitura de Palmas de Monte Alto é com a saúde da sua população. Para reforçar a assistência nesse setor, entregamos ano passado a reforma da Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma nova ambulância da Unidade de Suporte Básico (USB) para o Samu e outros cinco veículos para atender as secretarias municipais de Educação e Agricultura e Meio Ambiente”, destacou a deputada.

BELEZAS

“Município de belezas naturais indescritíveis, sede do Parque Municipal de Mucugê, área de preservação de fauna e flora, com 270 hectares, um dos grandes orgulhos dos habitantes, completa mais um aniversário. Terra protegida pelo seu padroeiro São João Batista que abençoa aquele povo singular”, disse a parlamentar.

Na moção, Ivana Bastos destaca as conquistas feitas pelo mandato para o município. “O ano de 2019 foi muito produtivo para o nosso mandato que, juntamente com o prefeito, conseguiu entregar, seja por emenda parlamentar ou por diversas reuniões que tivemos nos órgãos do Estado da Bahia, ambulância, ônibus para o transporte escolar, melhorias das estradas vicinais e do trecho que liga a BA-142 ao município; e diversas outras obras. Em 2020, já temos boas notícias, pois os postes para a instalação de energia elétrica nas comunidades de Espírito Santo e Pedra Grande, já estão sendo instalados. Mais comunidades também receberão o serviço, resultado do trabalho conjunto de nosso mandato e da prefeitura, junto ao Governo do Estado. Estão aí os resultados que apresentamos aos moradores do município em sua data magna”.

A deputada disse que vai continuar batalhando para transformar a vida das pessoas dos dois municípios, principalmente aquelas que ainda residem em áreas de risco social.