Segunda-feira , 06 de Julho de 2020

MÍDIA CENTER

Euclides Fernandes manifesta pesar pelo falecimento do ex-deputado Félix Mendonça

Publicado em: 30/06/2020 20:36
Setor responsável: Notícia

O deputado Euclides Fernandes (PDT) lamentou a morte do ex-deputado federal Félix Mendonça, aos 92 anos de idade, ocorrida no último dia 26 de junho, após complicações decorrentes da Covid-19. O ex-prefeito de Itabuna e pai do deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) chegou a ficar internado no Hospital Aliança, mas não resistiu.

Na moção de pesar, Euclides Fernandes recorda uma das qualidades da personalidade do ex-parlamentar: o humor. “Porém, no exercício das atividades políticas, sempre demonstrou obstinação, competência e seriedade constante”, ressaltou.


Filho do município de Conceição do Almeida, o ex-deputado Félix Mendonça diplomou-se em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), exercendo, sempre que possível, sua profissão de forma compatível com o exercício parlamentar, sem nenhum prejuízo a ambos os lados. “Além de desenvolver outras atividades empresariais, como a de integrar o grupo de acionistas responsáveis pela implantação do jornal Correio da Bahia”, recordou o pedetista.


Félix Mendonça deixa, além do presidente do PDT, o deputado Félix Mendonça Júnior, a filha Andréa Cristina e a esposa Maria Helena Mendonça.




Compartilhar: