Quarta-feira , 05 de Agosto de 2020

MÍDIA CENTER

Luciano Filho lamenta morte de Félix Mendonça

Publicado em: 02/07/2020 20:54
Setor responsável: Notícia

O deputado Luciano Simões Filho (DEM) protocolou uma moção de pesar, na Assembleia Legislativa da Bahia, pelo falecimento do ex-deputado federal, Félix Mendonça, na última sexta-feira (26). O parlamentar informa que o ex-deputado federal, Félix Mendonça, morreu aos 92 anos, no Hospital Aliança, em Salvador, na sexta-feira (26). Ele estava internado no Hospital Aliança, em estado grave, desde o dia 15 de junho, por causa da Covid-19 e não resistiu. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar. 


Luciano Simões destaca que Félix Mendonça era Natural da cidade de Conceição do Almeida e começou a carreira política aos 33 anos, quando foi eleito prefeito de Itabuna. Em 1966, ele assumiu mandato de deputado da Bahia e entre os anos de 1982 e 2011, cumpriu sete mandatos como deputado federal. 


"Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do ex-deputado e ex-prefeito de Itabuna, Félix Mendonça. Que Deus conforte a sua família Ao seu filho, o deputado federal Félix Mendonça Jr.”, finalizou Luciano Simões. 




Compartilhar: