Quarta-feira , 05 de Agosto de 2020

MÍDIA CENTER

Samuel Jr. propõe Título de Cidadã Baiana à médica Raissa Soares

Publicado em: 03/07/2020 18:56
Setor responsável: Notícia

O deputado Samuel Jr. (PDT) propôs a outorga do Título de Cidadã Baiana à médica Raissa Soares, graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que exerce a profissão em Porto Seguro. Através de Projeto de Resolução, o parlamentar solicita a concessão da honraria pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) em sessão solene, “presencial ou virtual e previamente marcada e convocada para este fim”. 

 

Samuel lembrou no documento que também apresentou uma moção de nº 23.71220, no último dia 29,  saudando Raissa Soares pelos relevantes serviços prestados ao povo de Porto Seguro nestes dias de pandemia do coronavírus. 

 

A homenageada Raissa Soares tem especialização em clínica médica e pós-graduação em Urgência, Emergência e Terapia Intensiva e Medicina da Família, informou o pedetista, elogiando-a como ‘profissional exemplar’. Ele destacou sua participação em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, onde atuou nos protocolos assistenciais, campanhas e combate à dengue, por três anos consecutivos, além do vírus H1N1 ou Influenza A. 

 

“Além do desempenho profissional na campanha da Covid-19, numa atividade heroica, assim como os demais profissionais de saúde, tem sido uma voz lúcida, sensata e coerente nas redes sociais, inclusive aconselhando colegas médicos a utilizar as estratégias adotadas em Porto Seguro, a vencer a guerra buscando tratar em cada etapa da evolução da doença, a fim de reduzir a carga viral”, escreveu Samuel Jr. 




Compartilhar: