Quarta-feira , 05 de Agosto de 2020

MÍDIA CENTER

Pastor Tom propõe homenagem a Eurides Oliveira

Publicado em: 31/07/2020 22:49
Setor responsável: Notícia

O deputado Pastor Tom (PSL) quer homenagear Eurides Oliveira da Silva, conhecido como Pastor Jonas, concedendo-lhe o Título de Cidadão Baiano. No projeto de resolução apresentado na Assembleia Legislativa, o parlamentar argumentou que o pastor desenvolve um trabalho reconhecido na cidade de Camaçari, de apoio espiritual, evangelização e acompanhamento de famílias há mais de 39 anos. 

 

De acordo com o parlamentar, Eurides Oliveira da Silva se converteu em 1968 na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e entrou para o Ministério Quadrangular como obreiro credenciado em 1974. “No decorrer da vida missionária, fora convidado pelo missionário Eurico Fernandes (in memoriam) para trabalhar como pastor auxiliar em Salvador em 1980 e, após um ano, veio o convite do pastor Roberto Dias (in memoriam) para tornar-se pastor titular na Igreja do Evangelho Quadrangular em Camaçari, em 1981”, relatou o legislador.

 

“Hoje, após 40 anos de trabalho em Camaçari, continua como pastor titular. Por apresentar um trabalho de excelência, tornou-se superintendente na Região de Camaçari, dando origem a 37 Igrejas, nove congregações e mais de 130 pastores que estão sob a sua liderança”, frisou Pastor Tom. 




Compartilhar: