MÍDIA CENTER

Morte de servidor consterna Luciano Simões Filho

Publicado em: 16/09/2020 21:36
Setor responsável: Notícia

Consternado pelo falecimento de José Aguiar do Nascimento, ex-servidor do gabinete da minoria da ALBA, que faleceu na última terça-feira, dia 15. O deputado Luciano Simões Filho (DEM) protocolou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) uma moção de pesar pelo ocorrido.

No documento, o parlamentar informa que o homenageado era conhecido entre os deputados como um exímio conhecedor do Regimento Interno da Casa e desempenhava suas funções com presteza. Como pessoa, destacava-se pela simpatia, atenção e carinho.

O democrata lembra que Aguiar era natural do município de Acajutiba, nascido em 13 de abril de 1952, tendo como seus pais João Cardoso do Nascimento e Adna Tereza Aguiar Cardoso. Geólogo de formação pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Aguiar foi aluno do professor e intelectual, Délio Pinheiro, falecido no mês passado.

Por fim, Luciano destacou que Aguiar era um homem bom e muito prestativo, se tornando uma pessoa muito querida por todos no Legislativo Baiano. “Que Deus conforte seus filhos Thiago, Pedro, Manhana e João Gabriel, que dê forças a sua esposa, a jornalista Mara Campos e a todos os familiares, colegas e amigos. Deus ilumine a sua alma”, finalizou Luciano Simões Filho.





Compartilhar: