Paulo Câmara parabeniza Rádio Excelsior

Publicado em: 16/09/2020 21:47

O deputado Paulo Câmara (PSDB) apresentou moção de congratulação pela passagem do aniversário da Rádio Excelsior da Bahia, que completou 78 anos. Por meio do documento, o parlamentar destacou a qualidade e a credibilidade construída ao longo da história pelo veículo de comunicação.

“Apresento minhas felicitações a uma rádio que leva ao público transmissões esportivas, entretenimento e jornalismo sério e comprometido”, afirmou.

O tucano ainda comentou a relação de proximidade que a rádio tem com seus ouvintes. Conforme ressaltou o deputado, “a Rádio Excelsior se faz presente na vida dos baianos por mais de sete décadas, cativando e fidelizando os ouvintes ao tempo em que se renova tecnicamente para melhor atender aos anseios do seu público”, disse.