MÍDIA CENTER

Tiago Correia solicita obras em bairros de Salvador

Publicado em: 23/09/2020 19:36
Setor responsável: Notícia

O deputado Tiago Correia (PSDB) pediu ao prefeito ACM Neto que determine a realização de “estudo de viabilidade para execução de serviços de desobstrução da rede de água pluvial” em sete localidades de Salvador: na Rua Senhor do Bonfim, nas travessas Major Marivaldo Tapioca e Tenente Guido, e Avenida Germano, todas no bairro da Massaranduba. Os estudos também devem abarcar a Rua Nova do Sossego, em Cosme de Farias; a Rua Jornalista Armando Lobracci, no bairro da Fazenda Grande-II/Cajazeiras, e a Travessa Silvana da Rua 11 de Agosto, na Vasco da Gama/Federação.

Em indicações apresentadas na Assembleia Legislativa e endereçadas ao chefe do Executivo municipal, o tucano argumentou que em todos esses locais a rede de captação da água pluvial “encontra-se totalmente obstruída, impedindo, dessa forma, o escoamento correto”.

Considerou que a obstrução das redes “tem causando sérios transtornos para os moradores e demais pessoas que por ali transitam” e informou a ACM Neto que “diversas solicitações dos moradores já foram encaminhadas através de outros canais de comunicação pedindo a execução desse serviço, e ainda sem solução”.

Portanto, ele pediu que o prefeito de Salvador “determine ao órgão competente” a realização dos estudos e as consequentes obras de desobstrução.




Compartilhar: