Terça-feira , 19 de Janeiro de 2021

Paulo Câmara comemora o 60º aniversário da Record TV Itapoan

Publicado em: 20/11/2020 20:33

O aniversário da Record TVItapoan foi motivo de moção de congratulação, apresentada na Casa Legislativa pelo deputado Paulo Câmara (PSDB). No documento, o parlamentar parabenizou os diretores e colaboradores da emissora pela atuação no Estado da Bahia, desde a sua fundação, em 19 de novembro de 1960.

Ao registrar os votos de sucesso para os próximos anos, o parlamentar lembrou as transformações passadas pela antiga TV Itapoan – desde a primeira transmissão, na década de 1960, até os dias atuais –, que se tornaram evidenciadas quando assumida pela Rede Record. “A dinâmica atuação de seus dirigentes e a eficácia e eficiência dos profissionais contratados fazem da RecordTVItapoan uma empresa competitiva no mercado da comunicação”,  enfatizou.

Ao longo desses anos, segundo Câmara, a RecordTVItapoan vem registrando os acontecimentos e levando informação confiável aos lares baianos. “Não é à toa que, cada dia mais, essa emissora pioneira conquista notoriedade e consolida sua audiência”, comemorou.