Terça-feira , 19 de Janeiro de 2021

Jacó Parabeniza Maurício Barbosa pela atuação da SSP/BA nas eleições de 2020

Publicado em: 20/11/2020 20:34

O deputado estadual Jacó (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), moção de aplausos para o secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Maurício Teles Barbosa, pela atuação nas eleições de 2020 em todas as cidades do Estado. Segundo o parlamentar, o objetivo foi reconhecer a firme atuação do secretário para garantia da normalidade política e paz pública durante o processo eleitoral.

Por fim, o parlamentar também destacou, em seu documento, a dedicação e o compromisso do secretário Maurício Barbosa em todas às demandas apresentadas pelo seu mandato, por prefeitos, vereadores e lideranças do Território de Irecê – onde tem atuação política –, a fim de garantir um pleito equilibrado e democrático.