MÍDIA CENTER

Neusa pede recuperação de trecho da BA-120 entre Riachão do Jacuípe e Coité

Publicado em: 14/01/2021 07:40
Setor responsável: Notícia

A deputada Neusa Cadore (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa, indicação endereçada ao governador Rui Costa e ao secretário de infraestrutura, Marcus Cavalcanti, solicitando a recuperação da BA-120, num trecho de aproximadamente 30Km entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité.

De acordo com a deputada, a estrada já apresenta significativo grau de deterioração com inúmeros buracos que causam transtornos e prejuízos para quem trafega pela via. Segundo Neusa, a obra beneficiará mais de duzentas mil pessoas das cidades de Riachão do Jacuípe, Serra Preta e Conceição do Coité.

“Nosso mandato vem acompanhando e cobrando a conservação das estradas baianas. Em 2009, fizemos a solicitação da recuperação desse mesmo trecho da BA-120 e o Governo do Estado realizou o trabalho de recuperação. Em 2015, fizemos uma nova indicação solicitando nova recuperação e o Estado realizou a obra em 2017”, lembrou a petista.

A parlamentar destacou o compromisso do Governo da Bahia, ressaltando tanto o trabalho do governador Rui Costa, quanto do atual senador Wagner. Além disso, Neusa destacou a importância do investimento. “Essa é uma estrada relevante para a população da região e sua recuperação gerará mais segurança para os motoristas, além de facilitar o escoamento da produção. A recuperação da estrada, além de urgente, precisa ser reforçada para garantir uma maior durabilidade da pavimentação”, justificou.



Compartilhar: