Eduardo Salles lamenta o falecimento de servidor público de Ibirataia

Publicado em: 19/02/2021 07:48

O deputado Eduardo Salles (PP) lamentou o falecimento de Manoel Antônio de Souza Barbosa. Na moção de pesar, encaminhada à Assembleia Legislativa da Bahia, o parlamentar manifesta sua solidariedade à família do servidor público municipal, que era conhecido popularmente como “Manoel da Ambulância”.
Salles lembra que Manoel Antônio de Souza Barbosa, de 68 anos, prestou relevantes serviços como motorista de ambulância, vans e ônibus e também seguiu carreira política. Durante seis mandatos consecutivos, explicou o progressista, “Manoel da Ambulância” conseguiu se eleger vereador, exercendo ainda a presidência da Câmara Municipal de Ibirataia, no Sul do Estado.
Na eleição municipal de 2020, o servidor público não disputou o pleito, apoiando o seu filho, Marcos Antônio de Souza Barbosa, que se consagrou nas urnas como o edil mais bem votado do município. “Infelizmente, Manoel Antônio de Souza Barbosa veio a óbito no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, vítima de complicações da Covid-19”, encerrou Eduardo Salles, expressando no documento “as mais sinceras condolências à família do servidor público e ex-vereador de Ibirataia”