Rosemberg Pinto lamenta morte de Valmir Sampaio

Publicado em: 23/02/2021 07:39

O deputado Rosemberg Lula Pinto (PT) lamentou, em moção de pesar apresentada na Assembleia Legislativa, o falecimento do ex-prefeito de Amargosa, Valmir Sampaio, devido a complicações decorrentes da Covid-19.
“Amargosa está de luto. Perdeu um grande homem, um pai, um lutador, um guerreiro que jamais se curvou diante das adversidades encontradas. Aos familiares e amigos, meus sinceros sentimentos. Que Deus dê forças para superar esse momento”, disse o deputado petista.
Valmir Sampaio nasceu no dia 24 de julho de 1962, foi vereador de Amargosa durante quatro mandatos (1989-2004) e prefeito duas vezes consecutivas do mesmo município (2005-2012). Ele estava atualmente como membro titular do Conselho Estadual de Educação do Estado da Bahia.
“Valmir era um daqueles homens que não se cansava de lutar pelos seus ideais, em prol do povo mais sofrido da sua terra, um homem forte, lutador de toda uma vida. Valmir Sampaio, vive!”concluiu o parlamenta