ESCOLA DO LEGISLATIVO

Publicado em: 03/09/2019 10:58
Setor responsável: Escola do Legislativo

Escola do Legislativo

O artista plástico paraense Levi Freire expõe seus quadros na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O pintor está participando do Programa Exposição de Obras de Artes oferecido pela Escola do Legislativo. A mostra conta com 15 telas que retratam a sua paixão por desenvolver trabalhos espelhados nos encantos da natureza.

Formado em Geografia, o pintor explica como foi importante absorver os detalhes por trás da profissão, pois através deles tornou-se possível entender melhor o universo natural, enxergando particularidades que antes poderiam passar despercebidas.

Dedicar-se a retratar as coisas naturais trouxe o prazer de unir paixão e trabalho. Além disso, proporcionou também a satisfação em confeccionar obras que tocam o coração de todos os admiradores.

A visitação estará disponível até 06 de setembro