Quinta-feira , 02 de Julho de 2020
ESCOLA DO LEGISLATIVO

Escola apresenta mais uma edição da Semana do Servidor

Publicado em: 17/10/2019 14:55
Setor responsável: Escola do Legislativo

Em mais uma edição, a semana do servidor 2019 chega para reforçar a preocupação da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba) com bem-estar dos seus colaboradores. O evento tornou-se tradição na casa e, com o passar do tempo, conta com a evolução crescente da estrutura ofertada. Nesse ano, a programação será realizada entre os dias 21 e 24 de outubro, apresentando novamente atividades em tempo integral.


O evento traz em sua essência uma atenção especial direcionada aos funcionários, fazendo com que o espaço de trabalho seja visto de forma amistosa. Nesse contexto, está inserida na semana do servidor o desejo de impulsionar o desenvolvimento dos colaboradores, proporcionando palestras e oficinas. Além disso, existe todo um cuidado para que os talentos, muitas vezes escondidos, sejam revelados e reconhecidos através do AlbaShow, mostrando que a Alba entende que as relações criadas dentro da casa transcendem as atividades de trabalho.


Com toda dedicação, a Escola do Legislativo é responsável por criar uma programação diferenciada, visando ofertar aos servidores atividades que mesclem conhecimento e lazer. Então, nessa edição o cronograma de atividades conta com estilos variados no intuito de englobar todos os gostos. Isto posto, vamos ao calendário:


21 de outubro


A oficina de Maquiagem será responsável por dar inicio a programação da segunda-feira, acontecendo as 9h30, na sala 01. Logo após o almoço, as 12h30, será disponibilizada uma sessão especial da Hora do Cinema, ofertando o filme Um Senhor Estagiário. Em seguida, as 14h, o cronograma contará com a segunda turma de Maquiagem e a oficina de Mandalas Decorativas. Ambas as atividades acontecerão na Escola do Legislativo.


22 de outubro


A abertura oficial da semana do servidor acontecerá a terça-feira às 10h, contando com a palavra do presidente Nelson Leal. A cerimonia também contará com a apresentação do Coral da Alba e o show de comédia stand-up apresentado por Zé Lezin.


Em paralelo a cerimonia, será ofertada a oficina de Baús Rústicos e Porta Biju.


No turno vespertino, as 14h, estarão disponíveis as oficinas de Decoração de Garrafas Especiais e Encadernação.


23 de outubro


A manhã de quarta-feira será marcada pela palestra motivacional ministrada por Zandra Daiane, que acontecerá as 10:30h, no auditório Jornalista Jorge Calmon, abordando o tema: A Chave para Encontrar a Felicidade no Ambiente de Trabalho.


A tarde será composta pelas oficinas de Fotografia com celular, ministrada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Mini Terrários com Cactos e Suculentas.



24 de outubro


A programação de quinta-feira acontecerá no turno vespertino e será iniciada com o AlbaShow – atração que possibilita os servidores a exposição de seus talentos.


E para fechar com chave de ouro, a semana do servidor será encerrada com uma festa comemorativa que acontecerá no jardim da Alba e contando com som ao vivo.


Complementando a programação, durante todos os dias acontecerão atividades paralelas, entre elas: A Exposição Artística que contará com a presença de obras que fazem parte do acervo da Escola, em consequência estarão presentes quadros de diversos estilos. A Feira do Servidor que disponibilizará o comércio de produtos diversos. O Espaço Bem-Estar que tem como foco proporcionar o cuidado com o corpo e a mente, mostrando que saúde não significa apenas a ausência de doença, mas também a promoção do âmbito psíquico e físico, nessa área será disponibilizado massagistas, maquiadoras e demonstrações de produtos relacionados ao contexto. E por fim, a Feira Gourmet que apresentará diversas opções culinárias, como exemplo de pizza e crepe.




Compartilhar: