Quinta-feira , 26 de Novembro de 2020
ESCOLA DO LEGISLATIVO

Palavra do presidente marca abertura da semana do servidor

Publicado em: 23/10/2019 15:57
Setor responsável: Escola do Legislativo

Sandra Travassos

A abertura oficial da Semana do Servidor foi organizada pela Escola do Legislativo e aconteceu na última terça-feira (22), às 11h. A cerimonia foi iniciada com a palavra de Nelson Leal, presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba) e contou com a presença dos deputados Zé Cocá, Eduardo Salles e Samuel Junior. O líder da casa, expressou seu agradecimento pelo bom desempenho dos funcionários e relatou que apesar das dificuldades econômicas que assolam todo o país, a Alba não se acuou e continua a desempenhar com maestria o seu papel de responsabilidade com a sociedade baiana.

Em um contexto mais interno, Nelson Leal explica que: "Nós estamos deputados, mas não somos deputados, nossa estadia aqui é passageira. E, vocês servidores da casa, são os que ficam e continuam escrevendo a história da Alba ". Dito isso, o presidente continua a saudar os funcionários e expressa a sua gratidão a dedicação dos colaboradores.

Dando continuidade à programação, o evento contou com a apresentação do Coral Legislativo. O grupo regido pelo maestro Angelo Rafael, apresentou as canções: Força do Amor, da banda Roupa Nova. Saudade doce, interpretada por Geraldo Azevedo. Isto aqui, o que é?, composição de Ary Barroso. A exibição foi finalizada com a palavra do regente, que disse ser grato pela presença do público e convidou os servidores para participarem do coral.

A abertura foi finalizada com a comédia stand up de Zé Lezin que trouxe risos e alegria aos servidores que ovacionaram a apresentação do humorista. Ao final, o comediante discursou sobre a importância da diversidade brasileira, desejando Axé a Bahia, fazendo referencia a expressão regional.