ESCOLA DO LEGISLATIVO
Oficina de Violão para Iniciantes

A Oficina de Violão para Iniciantes trabalha as potencialidades do instrumento, desenvolvendo habilidades gerais e específicas relacionadas à musicalidade com o foco na execução musical com violão. O curso busca apresentar a introdução ao universo da teoria musical, através de práticas de acordes e execução de variados estilos musicais para que cada aluno possa ser direcionado àquele com que mais se identificar. O curso é predominantemente presencial e cada aluno é responsável por utilizar um violão próprio.
Neste sentindo, a Oficina de Violão para Iniciantes pretende assegurar a convivência social, favorecendo o desenvolvimento integral e social por meio da música, proporcionando melhoria no aprendizado e da qualidade de vida do servidor.
A Oficina de Violão para Iniciantes é destinada aos servidores e colaboradores da ALBA, sendo oferecidas duas turmas atualmente: Nível I, nas segundas-feiras, das 11:00h às 12:40h, e Nível II, nas quartas-feiras, das 11:00h às 12:40h. As aulas acontecem na Sala 3 da Escola do Legislativo e são ministradas pelo instrutor interno Jucimar Santos.



Compartilhar: