DETALHES DA PROPOSIÇÃO
PL./22.669/2017
Nº Proposição: PL./22.669/2017

Autor: Alex da Piatã

DADOS GERAIS
Origem: LEG
Data de Entrada: 20/12/2017
Regime: ORDINÁRIO
Ementa: Dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas de ônibus intermunicipais possuírem motoristas ou cobradores habilitados para prestar o atendimento de primeiros socorros.
TRAMITAÇÃO NAS COMISSÕES
Comissão de Constituição e Justiça
Comissão de Infra-estrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo
Comissão de Saúde e Saneamento
Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública
Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle
ARQUIVOS VINCULADOS
Texto Original
TRAMITAÇÃO

20/12/2017 - Protocolo n. 2955/2017

27/12/2017 - Encaminhado à  Departamento de Atos Oficiais

27/12/2017 - Recebido

28/12/2017 - Publicada a proposição no Diário Oficial n. 22.327

28/12/2017 - Encaminhado à  Departamento de Controle do Processo Legislativo

23/02/2018 - Recebido

23/02/2018 - Autuado

06/03/2018 - Entrada na pauta para apresentação de emendas de 06/03/2018 até 19/03/2018

13/03/2018 - Encaminhado à  Secretaria Geral das Comissões

14/03/2018 - Recebido

14/03/2018 - Encaminhado à  Comissão de Constituição e Justiça

14/03/2018 - Recebido

05/06/2018 - Distribuido ao Relator Dep. Heber Santana

27/12/2018 - Devolvido sem Parecer

21/02/2019 - Encaminhado à  Secretaria Geral das Comissões

21/02/2019 - Recebido

21/02/2019 - Encaminhado à  Departamento de Controle do Processo Legislativo

26/03/2019 - Recebido

27/03/2019 - Entrada na pauta para apresentação de emendas de 27/03/2019 até 09/04/2019

27/03/2019 - Encaminhado à  Secretaria Geral das Comissões

28/03/2019 - Recebido

28/03/2019 - Encaminhado à  Comissão de Constituição e Justiça

28/03/2019 - Recebido

16/01/2023 - Encaminhado à  Secretaria Geral das Comissões

17/01/2023 - Recebido

17/01/2023 - Encaminhado à  Departamento de Controle do Processo Legislativo

20/01/2023 - Recebido

17/03/2023 - Entrada na pauta para apresentação de emendas de 17/03/2023 até 30/03/2023

17/03/2023 - Encaminhado à  Secretaria Geral das Comissões

20/03/2023 - Recebido

20/03/2023 - Encaminhado à  Comissão de Constituição e Justiça

21/03/2023 - Recebido

01/02/2024 - Distribuido ao Relator Dep. Ivana Bastos

26/03/2024 - Parecer do(a) Dep. Ivana Bastos FAVORÁVEL

21/05/2024 - Em reunião da Comissão APROVADO por UNANIMIDADE o parecer do Relator

21/05/2024 - Encaminhado à  Secretaria Geral das Comissões

21/05/2024 - Recebido

21/05/2024 - Encaminhado à  Departamento de Atos Oficiais

21/05/2024 - Recebido

22/05/2024 - Publicado o Parecer da CCJ no Diário Oficial Eletrônico do Legislativo nº 23.889.

22/05/2024 - Encaminhado à  Secretaria Geral das Comissões

22/05/2024 - Recebido

22/05/2024 - Encaminhado à  Comissão de Infra-estrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo

27/05/2024 - Recebido

28/05/2024 - Distribuido ao Relator Dep. Pedro Tavares


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