Quarta-feira , 08 de Dezembro de 2021

MÍDIA CENTER

Sandro Régis louva a revista Bahia Atual

Publicado em: 17/08/2005 17:49
Editoria: Diário Oficial

Deputado aponta êxito da revista ao servir de canal de comunicação entre interior e capital
Foto: null

O 9o aniversário da revista Bahia Atual foi louvado na Assembléia Legislativa pelo deputado Sandro Régis (PL), através de moção de congratulações que protocolou junto à Secretaria Geral da Mesa, na qual faz um breve retrospecto do trabalho editorial da publicação. O deputado liberal lembrou que a revista teve como proposta a criação de um canal de comunicação direto entre o interior do estado e a capital, divulgando atos do poder público e da iniciativa privada ? objetivo plenamente atingido, como fez questão de frisar.

O parlamentar não deixou de citar o empenho da publicação em tratar de temas ligados à cultura, enfocando ainda em suas edições vários temas sociais de interesse público, o que "permitiu a integração de todos os municípios baianos em seu noticiário, consolidando-se como um veículo de grande qualidade técnica, de grande circulação e credibilidade." Sandro Régis acrescenta que a revista Bahia Atual adotou uma linha editorial respeitada e independente que tornou leitores seus um público eclético, de interesse variado.

Temas relacionados com educação, saúde, turismo, lazer, cultura, agronegócios, auto-ajuda e artesanato estão sempre presentes em suas páginas, assegura. Ele louvou o sucesso conseguido por Carla Maria Alves, editora chefe da revista, em firmá-la como um veículo de comunicação diferenciado ? tanto pelo respeito ao direito que tem a sociedade em obter informações apuradas por profissionais gabaritados, quanto pela alta qualidade técnica e ética alcançada em suas edições.



Compartilhar: