A mesa da sessão solene que tornou Cidadão Baiano o engenheiro José Mário Malaguti foi composta pelo homenageado e a proponente do título e ainda pelo presidente da Casa, Clóvis Ferraz, pelos secretários José Garrido, Jorge Khoury e Anaci Paim, da Indústria e Comércio, Saneamento e Recursos Hídricos e da Educação, além do representante do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, seu vice, Antonio Carlos Borges. O presidente da Câmara de Vereadores de Feira, Alcione Cedraz, e a esposa do homenageado, que é gerente de Recursos Humanos da empresa, Vera Lúcia, completaram o colegiado.
Para a concessão do título de Cidadão Baiano ao engenheiro José Mário Malaguti, o Legislativo baiano se engalanou. Arranjos de flores foram colocados no plenário, áreas de acesso e no saguão com fotos dos ex-presidentes, onde ele ofereceu aos amigos, familiares e demais convidados um rápido coquetel após o encerramento dos trabalhos.
O local também estava ornamentado com flores e a decoração teve como base a cor branca, presente em peças como os banquinhos e pufes distribuídos no saguão e até nas cestas de lixo ? forradas e com lacinhos ? colocadas ali pelo pessoal do Cerimonial da Casa. Ele recebeu os cumprimentos até as 18h, quando se retirou acompanhado pela deputada Eliana Boaventura e familiares.
REDES SOCIAIS