MÍDIA CENTER

Coronel elogia trabalho de UTI do Hospital Salvador

Publicado em: 29/09/2005 22:02
Editoria: Diário Oficial

Representante do PL aplaude a UTI Pediátrica e frisa o reconhecimento da sociedade
Foto: null
O trabalho desenvolvido pela equipe médica da UTI Pediátrica do Hospital Salvador foi elogiado na Assembléia legislativa pelo deputado Angelo Coronel (PL), que apresentou uma moção de aplauso. No documento, ele lembra que a atuação do referido hospital já é "reconhecida pela sociedade", tendo conquistado o Prêmio Top de Marketing de 2004 da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas (ADMV).

Angelo Coronel destaca que o Hospital Salvador tem uma "excelente infra-estrutura", possuindo 148 leitos, 47 enfermarias, 25 leitos de Centro de Terapia Intensiva, 12 leitos de Centro de Terapia Intensiva Neonatal, além de Centro de Diagnóstico por imagem, ambulatório, emergência 24h, centro de Hemodinâmica e cirurgia cardíaca.

"O hospital busca oferecer o melhor serviço necessário aos seus pacientes com um modelo administrativo voltado para a humanização dos processos, enfoque na capacitação técnica e de pessoal, desenvolvendo suas atividades em nossa capital há mais de 10 anos", observou.

Já a UTI Pediátrica, segundo informa o deputado, é coordenada "de forma brilhante por Dr. Hélio Queiroz Filho", constituindo-se como um "grande diferencial nesta unidade hospitalar". A UTI atende a crianças recém-nascidas até adolescentes, com histórico de maior gravidade de saúde, em especialidades como pneumologia, alergologia, cardiologia e o centro de diabéticos.

"Buscando reconhecer o trabalho, a atenção e carinho, sua competência e apreço para com todos os pacientes, parabenizo toda a equipe do Hospital Salvador, em especial toda a  equipe da Unidade de Terapia Intensiva pediátrica", elogia o parlamentar.       

 



Compartilhar: