Por meio de moções de pesar apresentadas na Casa Legislativa, o deputado Eduardo Salles (PP) lamentou o falecimento e se solidarizou com as famílias de Antônio Carlos Dantas Santiago, ex-vereador de Jussari, e de Florisvaldo Ramos da Silva Filho, oFlori do Bar, de Ubaitba.
O parlamentar ressaltou a vida ativa de Antônio Carlos Dantas Santiago no município de Jussari, sendo reconhecido como um dos militantes para a sua emancipação política, tornando-se o primeiro diretor de Tributos da prefeitura local. Técnico em contabilidade e graduado em Administração de Recursos Humanos, foi um homem multifuncional, desenvolveu importantes atividades de trabalho no município e ocupou o cargo de secretário municipal de Administração durante o período correspondente ao ano de 2005 a 2007.
“Também seguiu carreira política, atuando pelo PMDB na década de 80. Assim, conseguiu se eleger vereador durante três mandatos, e ainda exerceu a presidência da Câmara Municipal”, salientou.
FLORI DO BAR
Na outra moção, Salles lamentou o falecimento de Florisvaldo Ramos da Silva Filho, conhecido por Flori do Bar, de Ubaitaba, originário de família tradicional do Distrito de Faisqueira, proprietário do Bar Visgueirão e destacou a qualidade de político nato e a habilidade comunicativa de Flori, que inspirou a polêmica coluna “Conversa de Barbeiro”, do Jornal Tribuna da Região.
“Sem dúvidas, o falecimento de “Flori do Bar”, trouxe grande dor e sofrimento aos familiares e à comunidade, pelo importante papel de influência e conduta cidadã que este munícipe exercia”, lamentou.
REDES SOCIAIS