MÍDIA CENTER

Robinson reverencia memória de Virgílio Leiro Campos

Publicado em: 21/04/2021 08:07
Editoria: Notícia

O deputado Robinson Almeida (PT) registrou, na Assembleia Legislativa da Bahia, uma moção de pesar em memória de Virgílio Leiro Campos, que faleceu de causas naturais, aos 91 anos, na madrugada do dia 6 de abril, em Salvador. Bacharel em contabilidade, Virgílio Leiro desempenhou as atividades de vice-presidente e conselheiro da Associação Atlética da Bahia, entidade da qual era sócio benemérito.

O parlamentar petista conta que Virgílio era torcedor e entusiasta de times que fizeram história no futebol baiano, como o Ypiranga e o Galícia. Nascido na capital baiana, era filho de Cândido Leiro Duran e Carolina Campos. "Seu Virgílio" deixa saudosos a esposa, Anna Maria Rios Leiro, e os cinco filhos, Rogério, César, Virgilinho, Dudu e Afonsinho, que lhe abençoaram com nove netos cinco bisnetos.

“Senhor Virgílio construiu em vida uma trajetória que orgulha a família, sendo motivo de respeito e reverência por parte dos amigos. Uma vida vivida de ensinamentos e de substantiva referência de caráter, honestidade e bom humor”, encerra o deputado Robinson Almeida.



Compartilhar: