MÍDIA CENTER

Falecimento de Frank Neto consterna Neusa Cadore

Publicado em: 10/06/2021 08:13
Setor responsável: Notícia

A deputada Neusa Cadore (PT) apresentou moção de pesar pela morte de Frank Neto Oliveira, vice-prefeito do município de Capim Grosso, no dia 5. Nascido em 27 de setembro de 1972, o político faleceu aos 48 anos, em decorrência da Covid-19.

“Nos deixa precocemente, no auge de uma destacada carreira profissional e política que tantos nos orgulhou. Não há palavras para definir esse momento em que perdemos não apenas uma liderança atuante na defesa dos direitos, da democracia, mas um grande amigo que fez história e, sem dúvida, deixará um grande legado para o seu município e todo o Território da Bacia do Jacuípe”, declarou a parlamentar, no documento.

Neusa lembrou a mensagem deixada por Frank em rede social (Com fé e oração, Deus ouvirá nossa voz, sarará a sua terra e curará nossas feridas). “Com esse sentimento de esperança e crendo no conforto divino, é que nos solidarizamos com os seus familiares, amigos e todos que participaram da sua vida, história e realizações. O grande e exemplar ser humano, solidário e comprometido com as lutas do povo. Que seu exemplo ajude a confortar a dor de todos e todas nós, que tivemos o privilégio da sua convivência, e fortaleça nossa esperança para vencer esse vírus e o descaso com a vida humana. Descanse em paz!”, concluiu.




Compartilhar: