Jurandy aplaude a nova diretoria regional da Abap

Publicado em: 11/06/2021 08:03

Desde o dia 1º de maio de 2021, a Associação Brasileira de Agências de Publicidade, regional Bahia, tem na presidência Americo Neto, escolhido para o biênio 2021-2023. Na Assembleia Legislativa, o deputado Jurandy Oliveira (PP) protocolou uma moção de aplausos pela posse da nova diretoria da Abap-BA, “que muito vai contribuir em prol do desenvolvimento de uma comunicação de excelência e qualidade.

O legislador explica que o novo presidente da Abap-BA já foi gestor da instituição entre os anos de 2017 e 2019, assim como vice-presidente no biênio seguinte. Também assumiram cargo na nova gestão Vitor Barros, como vice-presidente; Eduardo Santos, como diretor de Gestão; Robson Wagner, como diretor de desenvolvimento; Luís Eduardo Lima, diretor de Relações com o Mercado; Anaiçara Góes, como diretora de Inovação e, por fim, Leonardo César, como diretor de capacitação.

“Diante de todas as dificuldades vividas pelo setor nesse período de pandemia, é importante destacar a referida posse, notadamente por ser a comunicação a forma de diálogo entre as empresas e seus respectivos públicos, assim como um relevante instrumento de esclarecimento da população em tempos tão difíceis”, observou o progressista.

O decano da Casa Legislativa frisou que Américo Neto possui um histórico de grandes contribuições para a sociedade, trazendo diversos profissionais para compartilhar experiências, assim como organizou eventos, cursos de capacitação, programas voltados para empreendedores e pequenos empresários. “Pelo exposto, é justo que a ALBA proponha moção de aplausos pela posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-BA)”, encerrou o parlamentar.