MÍDIA CENTER

Luciano Simões Filho lamenta morte de Nelson Reis Moura

Publicado em: 04/08/2021 06:33
Editoria: Notícia

O falecimento de Nelson Reis Moura, secretário de Administração de Nordestina, consternou o deputado Luciano Simões Filho (DEM). Na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o parlamentar apresentou uma moção de pesar lamentando a perda do gestor.

Moura morreu no último dia 31 vítima de um acidente de trânsito na BA-383. Em sua moção, o parlamentar destacou que a trajetória política de Nelson Moura sempre teve a confiança do líder político Wilson Matos, que governou Nordestina em quatro oportunidades.

Nelson fez parte de todos os mandatos de Wilson como secretário de Administração, depois veio a ser vice-prefeito de Nordestina e lançou-se candidato a prefeito, mas não obteve êxito. Na campanha de 2020, Wilson lançou sua esposa Eliete Andrade à prefeitura pelo PSD. Ela saiu vencedora e convocou, mais uma vez, Nelson para ocupar a pasta", relatou o democrata.

Nelson Moura era casado e deixa dois filhos. "É lamentável a perda de um grande amigo e liderança politica que contribuiu muito, com a sua extrema competência, para o desenvolvimento do Município de Nordestina", observou Luciano Simões Filho.



Compartilhar: