MÍDIA CENTER

Mirela pede recuperação asfáltica da BA-697

Publicado em: 16/09/2021 07:09
Editoria: Notícia

Trinta quilômetros de asfalto para a BA-697. Foi o que a deputada Mirela Macedo (PSD) pediu ao governador Rui Costa na indicação que oficializou na Assembleia Legislativa e onde especifica que a pavimentação deve compreender o trecho que liga Posto de Mata à sede de Nova Viçosa e a Mucuri.

A estrada, disse, tem deslocamentos e atividades diárias dificultados pela falta de pavimentação. “São inúmeros os transtornos ocasionados pela má condição da via”, relatou Mirela, ao adiantar que os veículos, especialmente os de carga, como caminhões, realizam manobras arriscadas para se esquivarem das “crateras” na rodovia, “o que traz sérios riscos de acidentes”.

Já os transeuntes e moradores desses municípios encontram dificuldade “até para locomoção a pé”, frente a falta de sinalização. Para ela, está comprovado que o asfaltamento “é de suma importância”, já que a estrada é a principal via de acesso para as cidades circunvizinhas. A pavimentação “beneficiará diretamente cerca de 30 mil habitantes”.



Compartilhar: