Quinta-feira , 28 de Outubro de 2021

Ivana Bastos destaca ações em prol da cidade de Urandi

Publicado em: 14/10/2021 05:17

Deputada Ivana Bastos (PSD)
Foto: Arquivo/ASCOM

Ao se congratular com Urandi pelos seus 103 anos emancipação político-administrativa, a deputada Ivana Bastos (PSD) ressaltou que, no município, marcha ao lado do prefeito Warlei e do vice-prefeito Davidson, que, segundo ela, “têm realizado uma gestão eficiente e com grande aprovação já no primeiro ano de mandato”. Este grupo político, continuou, “demonstra amor e dedicação a Urandi, sempre buscando novas obras e serviços que possam melhorar a qualidade de vida daquela população gentil e trabalhadora, especialmente daqueles que ainda residem em áreas de risco social”.

Na moção que apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Bastos enumerou as prioridades do seu mandato para o município e afirmou que, através do apoio do Governo do Estado, tem buscado a reforma e ampliação do Colégio Estadual da cidade, e a recuperação do trecho da BR-122, que liga Urandi a Pindaí.

Outro compromisso dela é a obra da rotatória do ponto de interseção da avenida Governador Imbassahy à BR-122. “Já conquistamos o projeto para execução da obra, através do apoio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, e logo, logo anunciaremos o início dessa importante conquista”, garantiu.

“O nosso mandato não para”, ressaltou Ivana Bastos, adiantando que tem “como maior propósito atuar em todas as frentes de poder” para recuperar o tempo perdido e fazer da “cidade de Urandi um lugar ainda melhor para se viver e produzir”.