MÍDIA CENTER

Jurandy aplaude o capitão Alercio de Assis dos Santos

Publicado em: 21/10/2021 06:58
Editoria: Notícia

Deputado Jurandy Oliveira (PP)
Foto: Arquivo/ASCOM

O deputado Jurandy Oliveira (PP) apresentou moção de aplausos ao Capitão da Polícia Militar Alercio de Assis dos Santos pelos serviços prestados à sociedade. “A homenagem possibilita o reconhecimento do trabalho realizado por esses heróis da vida real”, declarou o deputado. 

Segundo Oliveira, é importante destacar a atuação do Capitão da PM Alercio de Assis dos Santos, que possui um histórico admirável de prestação de serviços dentro da corporação, tendo sido comandante de companhia do Batalhão de Polícias de Guardas; diretor da Unidade Prisional de Seap; diretor da Porta de Entrada do Estado da Bahia; diretor da Portaria Principal do Complexo Penitenciário do Estado da Bahia; diretor do Centro de Observação Penal (COP); comandante/coordenador de área do Circuito do Carnaval 2019 Setor (Barra); soldado da Força Aérea Brasileira durante 6 anos (entre 1994 e 2000) e menor aprendiz dos 15 aos 18 anos pelo governo do Estado da Bahia. 

“No caso do Cap. PM Alercio, sua notória vocação para a profissão e o esforço em prol de uma constante qualificação pessoal, associados a uma conduta proativa, célere e repleta de probidade são características essenciais para a prestação de um serviço público de qualidade”, elogiou.





Compartilhar: