Jurailton parabeniza Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues e Terra Nova

Publicado em: 21/10/2021 07:04

Deputado Jurailton Santos (Republicanos)
Foto: Arquivo/ASCOM

Com votos de congratulações e aplausos, o deputado Jurailton Santos (Republicanos) saudou os municípios de Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues e Terra Nova, que completaram 60 anos de emancipação político-administrativa nesta quarta-feira (20). Na moção apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o parlamentar prometeu contribuir cada vez mais para o crescimento das três cidades e para que recebam o merecido reconhecimento, “com vistas sempre à melhoria da qualidade de vida do povo”.

Conceição do Jacuípe se destaca, apontou Santos, pelas atividades ligadas à agricultura. Com cerca de 33 mil habitantes, o município é um dos pioneiros do estado no cultivo de hortaliças. Para ele, a cidade é de suma importância para a economia baiana, com destaque para as ações desenvolvidas pelos vereadores do partido Republicanos, Bruno Nery, Gustavo Correia e Denilson de Ritali, que “têm lutado com afinco em prol do povo conjacuipense”.

Com cerca de 25 mil habitantes, Amélia Rodrigues também tem, segundo o legislador, se destacado por meio da agricultura familiar. Ele enfatizou o carinho que sente pelo povo amélia-rodriguense e aproveitou para elogiar o trabalho do vereador correligionário Daniel Marinho. “É Com muita satisfação que parabenizo Amélia Rodrigues e seu povo batalhador, guerreiro e alegre, que sempre me recebe tão bem nas minhas visitas”, concluiu.

Quanto a Terra Nova e seus 13 mil habitantes, Jurailton Santos revelou que sempre fica “admirado com o carinho e com a hospitalidade desse povo tão acolhedor”. Deu os parabéns à cidade e aos parlamentares do Republicanos no município, destacando a parceria com o vereador suplente pelo partido, José Raimundo da Silva, conhecido como PS Pai de Santo.