MÍDIA CENTER

Eduardo Salles lamenta a morte de Aguinaldo Assis dos Santos

Publicado em: 17/11/2021 17:27
Editoria: Notícia

Deputado Eduardo Salles (PP)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA
O deputado Eduardo Salles (PP) lamentou a morte de Aguinaldo Assis dos Santos. Por meio de uma moção de pesar, apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o parlamentar manifestou sua solidariedade à família e aos amigos do falecido. 


Segundo Salles, Aguinaldo Assis dos Santos dedicou a vida a servir à família e à população de sua comunidade, Barro Preto. “Era um exemplo de ser humano, reconhecido por sua conduta íntegra, sendo muito querido, admirado e respeitado pelos amigos e por toda a população. Por meio desta moção, expresso as mais sinceras condolências e profundo pesar”, declarou.


Agnaldo Assis dos Santos tinha 62 anos e também era servidor público. Ele era dono de um mercado na Rua D. Agnaldo. Foi morto a tiros em frente ao próprio estabelecimento no sul da Bahia. 


 



Compartilhar: