MÍDIA CENTER

Jacó aplaude nova diretoria da Associação Comercial de Irecê

Publicado em: 24/11/2021 05:51
Editoria: Notícia

Deputado Jacó Lula da Silva (PT)
Foto: Arquivo/ASCOM

Por meio de moção de aplausos protocolada na Casa Legislativa, o deputado Jacó Lula da Silva (PT), parabenizou a nova diretoria da Associação Comercial de Irecê, eleita para os próximos dois anos, em assembleia ocorrida na última sexta-feira (19).

Segundo o parlamentar, há mais de 40 anos a associação vem fortalecendo o elo com comerciantes, a fim de potencializar o desenvolvimento econômico do território, o nascimento de novos negócios e a melhoria constante no atendimento e particularidades de seus sócios.

Entre as novidades, Jacó destacou o “Projeto ELA”, núcleo de mulheres empreendedoras. “A iniciativa visa encontrar caminhos para aprimorar habilidades, construir novas oportunidades de negócio, sair da informalidade, no caso de algumas, e fortalecer a base econômica. O público é do setor de gastronomia, artesanato, confeitaria, entre outros”, explicou.

A intenção da Associação Comercial de promover, periodicamente, cursos e capacitações em várias vertentes, foi colocada pelo legislador, “para despertar o senso de inovação e empreendedorismo, que diante das dificuldades pode está escondido em muitos talentos”, adiantou.

Tomando para si a fala da nova presidente da entidade, Lúcia Gonçalves (Vitória Contatos) , segundo a qual é imprescindível somar forças, para que as crises sejam revertidas, as ações organizadas e as oportunidades exploradas, Jacó, parabenizou os novos membros: o Vice-Presidente, José Lucena do C Filho (LL Contabilidade), o Diretor Financeiro Marcelo Ferreira Machado (Gráfica Karaíbas), o Secretário, Alex (ICL Contabilidade) Tecnologia e Inovação, Elci Martins (Mega News

Tecnologia) Associativismo, Renato R de Araujo (Click Portas) Eventos Promocionais, Brenno R Moitinho (RM Engenharia) Núcleo de Mulheres, Daniela Filgueira (Maria Cartolina Papelaria) Ação Social, Odéssio F de Souza (Contabilidade São Gabriel) Conselho Fiscal-Efetivos: Aleques Viana Oliveira (Shopping do Médico) Antônio Carlos P de Souza (Mercantil Souza) Leildes F de Matos (Eskinão da Carne) Conselho Fiscal e os suplentes: Paulo César B de Souza (Topvel) Valdemário R Araújo (Rei do Sorvete) José Everaldo Moura (Big Jóias).



Compartilhar: