Terça-feira , 25 de Janeiro de 2022

MÍDIA CENTER

Dal lamenta falecimento de médico de Amargosa

Publicado em: 26/11/2021 07:32
Editoria: Notícia

Deputado Dal (PP)
Foto: Arquivo/ASCOM

Com base no Regimento Interno da Casa Legislativa, o deputado Dal (PP) consignou uma moção de pesar pelo falecimento de Abelardo Assis e Silva, médico do município de Amargosa, ocorrido na última quarta-feira (24). “É com profundo sentimento de pesar e consternação que lamentamos o falecimento de Dr. Abelardo, como era conhecido no município, uma pessoa simples, médico humanista e que nada fez por dinheiro”, manifestou o parlamentar.

Ao protocolar o documento, o deputado enalteceu a carreira profissional de Dr. Abelardo, que sempre teve uma extrema dedicação no exercício da medicina na cidade de Amargosa, salvando muitas vidas e cuidando com zelo e competência da saúde da população local.

“Neste momento de perda, ofereço minhas sinceras condolências aos seus familiares e amigos, ressaltando que o seu exemplo e dedicação ao trabalho ficarão para sempre na lembrança de todos os amargosenses”, concluiu o deputado Dal, que pediu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia dar ciência desta iniciativa aos familiares de Abelardo Assis e Silva.



Compartilhar: