Segunda-feira , 23 de Maio de 2022

Tavares lamenta falecimento do médico Ruy Carvalho

Publicado em: 29/12/2021 18:13

Deputado Pedro Tavares (DEM)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA
O deputado Pedro Tavares (DEM) manifestou pesar pela morte do médico Dr. Ruy Carlos Carvalho, de Ilhéus, ocorrido no último dia 28, no Hospital São José, na cidade do Sul da Bahia.

"Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do meu amigo querido, Dr. Ruy Carlos, uma pessoa muito estimada, liderança importante de nossa Ilhéus.  Transmito meus sentimentos a sua família, aos seus amigos, colegas, pacientes e admiradores de sua trajetória. Dr. Ruy vai deixar muitas saudades em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e de conviver com a sua grande personalidade", afirmou.

Segundo Tavares, Dr. Ruy prestou relevantes serviços na cidade. "Com convicções firmes e sempre em defesa da democracia, ele marcou a vida da sociedade ilheense" disse.

Dr. Ruy era médico, mas também marcou a sua passagem pela vida pública como vereador da cidade, nos anos 80. Foi também candidato a prefeito, candidato a deputado estadual e liderança política respeitada em Ilhéus.

Conforme o parlamentar, Dr Ruy foi um dos médicos mais conceituados de Ilhéus. Exerceu com muita ética, dignidade e profissionalismo a sua carreira. Ele era médico do Trabalho, Pneumologista e Urologista. Era casado com a fiscal federal do trabalho, Dra. Elisia França. "Nossas orações aí seu espírito e para que Deus conforte os corações que hoje sofrem a sua partida", frisou.